quinta-feira, outubro 26, 2006

Temporal: Ponte sobre a ribeira de Oeiras foi suspensa



As obras da nova ponte sobre a ribeira de Oeiras, foram suspensas até à Primavera, depois da queda, devido ao mau tempo, das estruturas metálicas que iriam suportar a construção do tabuleiro. "A chuva intensa que caiu na madrugada de segunda- feira levou à subida das águas da ribeira, cuja intensidade provocou a queda das estruturas de cofragem que iriam suportar a construção do tabuleiro da ponte", explicou o vereador da autarquia Jorge Rosa.Apesar de salientar que se trata "apenas de danos de pormenor", que não afectaram os pilares da ponte já construídos, o autarca adiantou que o acidente obrigou à suspensão das obras, que começaram em Setembro e deveriam terminar em Março.

2 comentários:

Anónimo disse...

Começaram precisamente na pior altura do ano,pois é a época das chuvas, e as ribeiras enchem por vezes de forma incontrolável,deviam antever esse cenário.Felizmente não houve acidentes humanos.

Anónimo disse...

A inadiavel (ou empurrada) construção da ponte de S. João é a prova da INERCIA PULIDISTA local. Não se mexe um unico dedo por nada. o Proprio edil afirma nao conhecer o concelho.
Devia ser obra de verão, mas a falta de verbas (desviadas para jipes e festinhas de merda, para captar votos)causa tudo isto. o povo é que paga!!!Tem o que merece!!! vota ( ou não) nuns ignorantes.