terça-feira, julho 18, 2006

Corte do Pinto contra o fim da entrega de correspondência porta a porta


A Assembleia de Freguesia de Corte do Pinto, aprovou, por proposta da Junta de Freguesia, uma moção contra a intenção dos CTT de acabarem com a distribuição domiciliária e correspondência (porta a porta) na Mina de São Domingos e Corte de Pinto, passando a mesma a ser feita através de apartados postais.

8 comentários:

Anónimo disse...

Então querem acabar com a entrega porta a porta na corte pinto e na mina de são domingos e passar para os apartados, é uma excelente ideia, já devia ter acontecido a mais tempo.

Anónimo disse...

Sr luis gomes, é uma excelente ideia para localidades pequenas, mas para a mina de são domingos e corte pinto pode se tornar confuso

Anónimo disse...

Os preguiçosos estão sempre a falar do que tencionam fazer, do que hão-de realizar; aqueles que verdadeiramente fazem alguma coisa não têm tempo de falar nem sequer do que fazem.
(Goethe)

Anónimo disse...

Pois realmente em localidades com uma populacao mais significativa em comparacao com outras localidades (Pomarao ex.) a entrega por caixas postais podera vir a ser confusa, talvez a melhor aposta seria mesmo em numerar os imoveis e assim ao mesmo tempo realizar um estudo actualizado de area/imoveis.

Anónimo disse...

''Os preguiçosos estão sempre a falar do que tencionam fazer, do que hão-de realizar; aqueles que verdadeiramente fazem alguma coisa não têm tempo de falar nem sequer do que fazem.'' fazem alguma coisa haaaaa, desculpa, projectos ....

Anónimo disse...

Não acho nada uma boa ideia acabarem com a distribuição porta-a-porta na Mina e Corte Pinto, será de esclarecer que talvez nem todos (idosos principalmente) podem se deslocar as respectivas caixas postais independentemente da sua localização. Todos deverão privilegiar receber as suas cartas e afins comodamente em casa, é o mínimo que se pode fazer pela população (ainda) residente no resto do concelho... Mas afinal espera aí isto é apenas um projecto!!! ah então não há problema nenhum pois nada disto será concretizado...

Anónimo disse...

Será que as pensões de reforma vão chegar todas ao seu destínatário?
Para os velhotes pode ser confuso.
Esperemos que não se este projecto for avante.

Anónimo disse...

ora ai esta uma excelente ideia.... sim senho!!! acabar cm a destribuição porta a porta.... e em vez de fazerem apenas uma casinha, façam umas 4 ou 5, assim ficam espalhadas e fikam sempre por perto das "NOSSAS" casas!!!