terça-feira, abril 03, 2007

Tribunal de Mértola em vias de extinção


De acordo com o «Correio da Manhã», a maioria dos tribunais a encerrar situa-se no interior do país, apresenta boas condições logísticas, mas tem um fraco movimento processual.

7 comentários:

Anónimo disse...

Depois do cartório notarial, só faltava o tribunal, estamos no bom caminho.

Anónimo disse...

COMO NÃO HÁ MAIS NENHUM ESPAÇO PARA ESTE DEBATE SOU OBRIGADO A REVELAR NESTE TEMA O ASSUNTO QUE VOU LEVANTAR E QUE É AO QUE PARECE A DEMISSÃO DO SRºPULIDO ANTES DE ACABAR O MANDATO PARA TOMAR CARGO DE UM TACHINHO AO QUE PARECE NUM ORGANISMO LIGADO AOS PARQUES (MINISTÉRIO DO AMBIENTE) NÃO TENHO PALAVRAS SE ISTO FOR VERDADE PARA ADJECTIVAR TAL ACTO.
CONSEQUÊNCIAS?
1º PS=A DESILUSÃO
2º FOMOS BURLADOS POLÍTICAMENTE
3º AO MENOS QUEM O VAI SUBSTITUIR PARECE SER MAIS TRABALHADOR
4º A CDU VAI VOLTAR AO PODER DENTRO DE DOIS ANOS
5º FOI A VINGANÇA DO PULIDO A QUEM DENTRO DO PS O TORPEDEOU
6º SUBESTIMARAM O PULIDO ESQUEÇERAM QUE A LICENCIATURA DO ARTISTA FOI FEITA NA CDU
7ºAGORA COM SAIAS OU SEM ELAS NÃO HÁ VOLTA A DAR.
8º SUBIDA DA SANDRA BELGA A VEREADORA QUE GANDA AQUISIÇÃO.

ESTE CENÁRIO SÓ DEVERÁ SER LEVADO EM CONTA SE TAL SE VIER A CONCRETIZAR PODE SER QUE A PARTIR DO DIA 20 TENHAMOS FUMO NO CASO.

Anónimo disse...

Anónimo, identifica-te assim ninguém te leva a serio.

Anónimo disse...

O Dr. Jorge Polido Valente é o melhor presidente que Mértola que já teve.

Anónimo disse...

Isso do melhor depende do ponto de vista, se acharmos que come no mesmo tacho que o senhor, então será o melhor, para si, ai o anonimo que diz que o presidente é o melhor, é fraco muito fraco.

Anónimo disse...

Não á censura, uma vez mais escrevi no blog e voçês não publicaram.Que sensiveis...

Anónimo disse...

O dr Jorge Pulido é realmente uma boa pessoa, assim como presidente, quem diz o contrario entao n conhece o trabalho k se tem feito ate agr... e importante dizer ainda k essa gentinha com palas nos olhos e so ve o k tem à frente é gente com muito pouca cabecinha.. sera k nao vem k mertola tem mais ofertas aos seus habitantes? a vida ta ma sim senhor, mas graças às novas pessoas e aos trabalhos e ofertas k tem dado aos poukos ve-se evolução, e nao digam k nao!! se antes n tinham é pk n tinham, agr k tem nao usufruem das ofertas!! opa... gentinha sem cabeça!! parabens ao pessoal k se esforça!