sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Sondagem

Resultados da Sondagem:

Concorda com a instalação do campo de tiro entre Mértola e Serpa?

Sim – 65%

Não – 34%

Nova sondagem:

Concorda com a construção da ponte luso-espanhola sobre a ribeira do Chança, no Pomarão?

3 comentários:

Unknown disse...

O Alentejo que nós conhecemos tinha a ribeira de Chança...Agora, os virtuais rapazes "criaram" outra.Parabens. Ficamos mais ricos. Mais vale duas ribeiras na mão...
A Penha-d'Aguia, quando nós a conhecemos, era depois do Pomarão. E o Pomarão passou-lhe à frente... graças à "inteligência" virtual.
Num destes dias, graças ao sr.vereador "Eduardo, de Penilhos", a Penha-d'aguia fica junto a monte gordo... e viva a prepotente demagogia e o oportunismo salazarento.
É tempo de Mértola reacordar deste pesadelo e, acordada, acordada mes mo, dizer "basta" aos "vendedores de sonhos"...

Unknown disse...

Num tempo a que o tempo já deu
tempo para que deixasse de ser prática do nossso tempo... estou a lembrar os "coroneis" censores, o lápis azul assumia a divulgação do que era achado conveniente... tudo o que dizia AMEM ao pútrido sistema fascista em que vivíamos.
Naquela madrugada libertadora os coroneis foram para casa mas... ao que parece... não foram todos!...

Unknown disse...

O Jorge Pulido é o maior e todos os que participam do seu sonho que, acordado, nos vem mostrando, em todos os dias, dias que tornaram Mértola numa Primavera de 365 dias. Hoje, a nossa florida terra nada se compara com o cinzento avermelhado em que se tornara a nossa vil tristeza, este viver sem esperança.
Mértola, é o sonho acordado dos mertolenses que sempre almejaram um provir frutuoso. Jorge Pulido e a sua equipa são, serão sempre, credores do nosso mais profundo BEM HAJA. BEM HAJA,SENHOR PRESIDENTE !...