quarta-feira, junho 28, 2006

Festas da Vila de Mértola 2006

Gostaria de saber a sua opinião sobre as festas da Vila 2006.

9 comentários:

Anónimo disse...

Acho que este ano as festas estão um bocado fraco, o naipem de artistas assim o diz. Por outro lado , as entradas estão muito caras relativamente à qualidade dos espetáculos e comparativamente às festas que estão a realizar noutros concelho.

Anónimo disse...

Seul também concordo contigo, acho que estas festas da villa reflete o estado de crise que está o nosso país.

Anónimo disse...

Não concordo, acho que está a ser umas boas festas.

Anónimo disse...

Festa?!... Mértola esteve em festa?!... Mas que ambiente deprimente. A afluência foi "gritante"!..., mas as entradas foram bem pagas. Coitados têm que aproveitar para arranjarem dinheiro para as diversões particulares do grupo. Daí que o esse pessoal ande o ano todo em viagens e passeios.
Para uns chega e sobra, para outros falta.
É vergonhoso, aqui à volta os espétaculos das festas são grátis, mas nós temos a obrigação de ajudar os "pobrezinhos" a passear...

Realmente temos mesmo confusão à vista nos próximos tempos. Adivinham-se anos complicados e um final difícil... Mts nervos.
A população está a ficar farta de tanta hipocrisia e oportunismo.
Não tenho nada contra os artistas que estiveram em palco, até admiro a Mafalda Veiga, o que está em avaliação são os outros "artistas"...
QUE PENA O CONCELHO VAI ESTANDO CADA VEZ MAIS POBRE E DEPRIMIDO.

Anónimo disse...

@couto

A crise é só para alguns. O nosso Presidente está nos Açores em "reunião", há dois meses esteve mais de uma semana em Fortaleza num "congresso" e há uns quinze dias a CMM comprou-lhe um jipinho novo de 7500 contos porque o outro com quatro anos já não lhe chegava.

Crise?!

Anónimo disse...

As festas?!...

Há cortes nas mensagens?... O que se passa?...

Anónimo disse...

Foram sem duvida as piores festas que assisti em Mertola.....

PreDatado disse...

Este ano não estive lá. Mas costumo gostar.

Anónimo disse...

Não fui às festas este ano,mas parece que a opinião geral não é lá muito boa. Mas segundo consta até houve sexo ao vivo! Do que é que se queixam? :-)